Black Scorpion Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

travoes o que aconselham?

4 participantes

Ir para baixo

travoes o que aconselham? Empty travoes o que aconselham?

Mensagem  Nightlong Qua Jun 04, 2008 2:07 pm

pois é pessoal, é desta que vou ter que trocar de travoes. tive a ver discos brembo ventilados e pastilhas textar, que fica tudo em 98 euros, agor o que aconselham, e ja aki na zona de coimbra onde posso encontrar. para alem da mondego peças.
Nightlong
Nightlong

Número de Mensagens : 81
Idade : 37
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

travoes o que aconselham? Empty Re: travoes o que aconselham?

Mensagem  Hellboy Qua Jun 04, 2008 3:21 pm

Autoforum...claro...mas prepara uns €€´s... lol! lol!
Hellboy
Hellboy
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 48
Data de inscrição : 27/03/2008

http://bhc.pt.to/

Ir para o topo Ir para baixo

travoes o que aconselham? Empty Re: travoes o que aconselham?

Mensagem  Mota Qui Jun 05, 2008 1:06 am

Boas Nightlong,

Relativamete a travões, com certeza que já viste a minha opinião nos comentários que fiz no projecto do Hellboy.
Dessas pastilhas, só tenho a dizer bem. Já ouvi pessoal a queixar-se que se desgastam muito depressa, mas isso depende muito da forma como conduzes. Mesmo sendo verdade (eu não noto grande diferença), o que costumo dizer é que prefiro gastar dinheiro em pastilhas, que em bate-chapas.
Na gama de preços que estás a apontar, nos discos eu punha Sparco devido aos problemas que tive com os brembo.
Tenho que referir que para o meu carro (TD70) tenho o peso do motor a criar um esforço muito grande sobre a frente, e pode ter sido isso um dos factores para estragar os brembo tão depressa.
O que te posso dizer é que já lá tenho os sparco com uns 50 000km e o desgaste é minimo e sem relevo nenhum devido á furação.
Coloquei na Passat (mod 94) do meu pai OMP ranhurados e perfurados, e tenho diversos problemas:
- Queima as pastilhas em menos de nada (já exprimentei diversas marcar e todas dão no mesmo);
- Cria fácilmente cavas fora da zona das furações;
- Esticam a travagem na faze inicial de abrandamento (tb devido aos dois problemas anteriores).
(só não tenho lá os Sparco, pois não têm discos sem ser ventilados para aquele modelo e isso exigia-me mods para as quais não tinha $$$ na altura)
A passat só trava, porque tem uma bomba de travões potentissima e não anda muito!!! Shocked
Eu normalmente, como tu, adquiro o meu material na modego peças.

Um abraço e boas travagens!
Mota
Mota

Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

travoes o que aconselham? Empty Re: travoes o que aconselham?

Mensagem  Tico Sex Out 24, 2008 11:05 am

oi eu aconselho EBC é do melhor..
se calhar ja vou tarde nao vi data sorry

Tico

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

travoes o que aconselham? Empty Re: travoes o que aconselham?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos