Roubos e alarmes
4 participantes
Página 1 de 1
Roubos e alarmes
Boas, acabei de ser assaltado a duas horas atras, no estacionamento atras da estação velha, encrivel não, um conselho pa malta gastem boes nos alrmes, porque, eu fis a estupides de preferir outras coisas, ao alarme, e o que aconteceu, foi roubado, o lado bom, e que fiquei com o carro, isso e o que importa mais,Fiquen bem
resposta
fogo mas essa gente so sabe fazer o mal? era um gajo apanha-los nessa altura...
se querem as coisas que trabalhe fds...
se necessitares de algo diz
cump
se querem as coisas que trabalhe fds...
se necessitares de algo diz
cump
nelson- Número de Mensagens : 48
Re: Roubos e alarmes
Neste momento a ver se compro um alarme o mais rapido que poder agradeço a quen me poder dar a informação de onde posso arranjar um bom
Boas, fico triste pelo que te aconteceu....
Eu comprei o meu alarme na Mondego peças. Era o que a FIAT aplicava nos modelos do PUNTO que não tinham vindo de origem com alarme.
Vinha com todas as instruções de montagem para o modelo em questão, logo montei-o eu. A única coisa modificação que eu fiz, foi alterar os caminhos de cabos por onde estes deveriam passar, para dificultar um pouco a vida a quem o tentar roubar.
Posso estar a dizer uma asneira, mas eu tentaria arranjar o que a SEAT recomenda para o teu carro.
Dessa forma até tu o poderias motar fácilmente.
Eu comprei o meu alarme na Mondego peças. Era o que a FIAT aplicava nos modelos do PUNTO que não tinham vindo de origem com alarme.
Vinha com todas as instruções de montagem para o modelo em questão, logo montei-o eu. A única coisa modificação que eu fiz, foi alterar os caminhos de cabos por onde estes deveriam passar, para dificultar um pouco a vida a quem o tentar roubar.
Posso estar a dizer uma asneira, mas eu tentaria arranjar o que a SEAT recomenda para o teu carro.
Dessa forma até tu o poderias motar fácilmente.
Mota- Número de Mensagens : 52
Como disse o Mota a melhor solução "MONDEGO PEÇAS"
Sempre comprei tudo para os meus carros lá...até material tuning..se pode dizer já lá comprei
Sempre comprei tudo para os meus carros lá...até material tuning..se pode dizer já lá comprei
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos