Black Scorpion Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

5 participantes

Ir para baixo

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Empty History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

Mensagem  Hellboy Qui Abr 03, 2008 7:36 pm

Boas a todos.....

De forma a colorir mas este fórum aqui ficam os meus primeiros projectos ....

RESUMIDAMENTE...claro Razz Razz

Vou deixar algumas fotos de carritos que tive, e a minha história no que respeita ao tuning. Posso adiantar que sou apreciador do que chamo "SOFTUNING"...aquele que faz um LOBO passar pela pele de um CORDEIRO..hehehe..ou para melhor expressar o que digo...esse tunning encontra-se em carros como por ex: PACE CAR´S.... Very Happy
Tudo começou com um Fiat..(tinha de ser..barato) uno 45s..do qual não tenho fotos..foi á mais de 10 anos..iol...
Depois + 1 Fiat...mas desta vez Uno Turboi.e..Um dos carros que tive, que melhor prazer de condução me deu..(não foi Zé..hehehhe grandes arranques...) por aquilo que todos sabemos..andava que se fartava..hehehhe Surprised

PROJECT #3 Twisted Evil já com fotos...
Como o dinheiro não era muito tive de me virar para um a gásoleo...e aqui fica a unica foto que tenho..para o ano de 1998/99 já não era um mau carro e com um "Softuning"...
Mod´s..que me lembro:

Jantes Bravo HGT 15"
Michelin Pilot SX 195/55/15"
Molas sparco -3.5mm
lava farois GT
embaladeiras do GT
Opticas GT
Volante Sracing
Cubo Sracing
Fole Fiat Abarth com aro em aluminio
Som: Fonte Sony(não havia money para mais...)
Colunas JBL com Twiter´s
Manómetros Brancos
Filtro KingDragon
Barra anti-aproximação OMP
...não me lembro de mais...
History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Tddk9

PROJECT 4#

PUNTO GT STAGE II

como alguns de vós sabem tive durante 3 anos um carro que considero fantástico, mesmo ainda nos dias de hoje..pena é ver tantos por aí todos paridos >Sad

Mod´s:

Jantes Bravo HGT 15"
Michelin Pilot SX 195/55/15"
Molas sparco -3.5mm
Piscas fumados..comprados
Coluna das portas em carbono
Volante Sracing
Cubo em Aluminio Sracing
antena tipo telemóvel
punho em aluminio
Fole Fiat Abarth com aro em aluminio
Barra anti-aproximação OMP superior frontal e inferior de trás..
Pedais OMP
Som: Fonte CLARION ..colunas JBL
manómetros brancos e ponteiros brancos
Admição directa BMC e tubagens SAMCO
Turbo Substituido pela MONDELDISEL aos 145 mil..ficou melhor com reprogramação..hehehe...168cv
Radiador maior...o antigo tinha furado...
alarme cobra..é melhor prevemir do que...
Discos Brembo..á frente ranhorados e prefurados..atrás maciços...
Até o medidor de ar foi trocado...
Simbolos retirados e o simbolo frontal pintado á cor da carrocaria
.acho que está tudo...

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... P12rk

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Untitled0nz2

PROJECT #5

Este carro que agora vou apresento como sendo um projecto, destaco a segurança dele (embora tenha a têndencia a perder a traseira)..pois salvou-me a vida....
Comprei este carro quando ainda tinha o GT e por isso estava algo espectante para saber se iria "perder" muito a sensação da força que o gt tinha....o SACO em aceleração....
De facto o saco não está lá...mas como o motor é muito mais linear ao fim de 1000m a diferença não é assim tanta tendo em conta que estamos a falar de um carro a gasoleo que iria a gastar menos de metade Smile que o gt e muito mas muito mais silêncioso :-X....
Este comprei em 1999 com 40 mil e estava novo..sem fazer repro fui a um banco medir e acusou uns saudáveis 127cv só com admissão directa o que me levou a nivel mecânico não mexer...este carro é o cumulo da fiabilidade..sempre a ripar e nada de nada....o melhor motor e quando digo melhor falo em tudo fiabilidade/performance...e sinceramente quanto mais conheço as novas versões dos TDI´s mais certeza tenho disso... Fiz Coimbra Algarve (Monte Gordo) sempre a fundo...e resultado...só mais gásoleo para dentro..IMPEKÀVEL.....
Wink

Como alguns de vocês sabem tive um acidente muito grave...não importa demostrar agora se tive ou não culpa...sei que não tive!!!
Mas agora deixo-vos com algumas fotos que podem servir para os mais novos terem a noção que pode acontecer a qualquer um a qualquer hora ou momento....

Só deixo uma nota importante: a velocidade média do carro era de 68KM/h e a instantanea era no momento 62KM/h.....

.... a unica inteiro:


History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Seat5ox


no coments >Sad >Sad >Sad >Sad >Sad
History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... 19683194ig6
History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... 64151990hj5
History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... 56373636nl2

só digo que ainda bem que não ía mais ninguém comigo...e se existe algo que alguns chamam de DEUS..posso vou dizer de coração...eu fiquei a acreditar que de facto existe alguém.....só pode.... Wink

PROJECT#6

Como alguns de vocês sabem tive 2 Puntos sport....um ainda está com o meu pai e o outro que foi sempre meu alterei pouco mas o suficiente para me dar gozo de o guiar........
Destaco neste carro o baixo consumo em ritmo normal dentro da cidade pois a andar a abrir isso já é outra história....

Das alterações mais fixes e com bons resultados neste carro é admição directa que neste caso ficou a cargo de um BMC...que melhorou bastante o arranque do carro e que ficou com um barulhinho mais á "macho" ....

agora mod´s:

Jantes Bravo HGT 15"
Michelin Pilot SX 195/55/15"
Molas sparco -3.5mm
embaladeiras do GT
Pestanas
simbolo da fiat á cor da carrocaria
embaladeiras do GT
manómetros home made...lol..lembras-te Ciber????

algumas fotos para recordar este carro que está com o meu amigo Teixas em Leiria....

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Tdox1
History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... 1111111111111rd9
History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... 1111111111111kf1


PROJECT #7 .... Razz Razz têm de esperar que eu abra outro tópico só para o tractor Twisted Evil Twisted Evil

Abraço a todos....post colorido não?? Very Happy Very Happy
Hellboy
Hellboy
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 48
Data de inscrição : 27/03/2008

http://bhc.pt.to/

Ir para o topo Ir para baixo

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Empty Re: History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

Mensagem  Opcman Sex Abr 04, 2008 7:35 am

Man... no estado em que ficou o Ibiza Shocked Shocked ... abraço
Opcman
Opcman

Número de Mensagens : 85
Idade : 48
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Empty Re: History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

Mensagem  Mota Sex Abr 04, 2008 7:45 am

Saires de lá vivo, foi um milagre!
Não era a tua vez, felizmente!

Twisted Evil
Mota
Mota

Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Empty Re: History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

Mensagem  brunex Sex Abr 04, 2008 8:39 am

ja tens um bom historial... esse ibiza ficou mesmo mal tratado... silent
brunex
brunex

Número de Mensagens : 56
Idade : 32
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Empty Re: History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

Mensagem  Hellboy Sáb Abr 12, 2008 7:27 am

Mota escreveu:Saires de lá vivo, foi um milagre!
Não era a tua vez, felizmente!

Twisted Evil


...o que fiquei a acreditar é que existe algo ou algém que anda sempre connosco....uns chamam anjos outros Deus.....bem não sei o que é...mas quee anda algo anda....SÓ PODE!!! Shocked Shocked Shocked

sunny
Hellboy
Hellboy
Admin

Número de Mensagens : 147
Idade : 48
Data de inscrição : 27/03/2008

http://bhc.pt.to/

Ir para o topo Ir para baixo

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Empty Re: History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

Mensagem  Mars Sáb Abr 12, 2008 7:44 am

Quero ver que o trator tem.... de "SOFTUNING" Twisted Evil Twisted Evil
Mars
Mars

Número de Mensagens : 34
Idade : 39
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6...... Empty Re: History Project´s powerd by Hellboy-> #1#2#3#4#5#6......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos