Audi A4 1.8T QUATTRO -NEWS- PORCHE BREAKES......
+7
goncalolancer
Opcman
brunex
Mars
ricardito
a r q m a f s
Hellboy
11 participantes
Página 1 de 1
Audi A4 1.8T QUATTRO -NEWS- PORCHE BREAKES......
Boas amigos....
Vou colocar o meu projecto o qual muito já d€u muito trabalho ....
Optei por colocar toda a sua evolução para verificarem a real evolução pois mesmo os que conhecem o projecto vão aqui ver fotos inéditas ....
Espero que gostem ..
Ainda de orige....só as jantes já eram as da RS4 17"
Depois começou a chegar mais material
BMC CDA
Mais material.....mais mod´s
Escape 100% inox by FK
Depois foi tratar da segurança
só para terem uma comparação do tamanho.....
São os de trás...lol ainda por montar
Os da frente já montados...ok o leite era desnecessário... mas dá para ver o tamanho..pequenino
Molas HR
M LIP SPOILER
Novas opticas e stop´s
Manete do S3
Kat OFF e para o lugar dele Superprint Cat back
katalizador
Supersprint
Limpeza e detalhe
Novo PUFERrrrr
Até que chegou o dia de fazer um up-grade ás jantes de 17" para 18" e claro para as BBS-CH
Com a chegada do novo rádio...trabalhos adicionais
Aqui ficam algumas do exterior
Espero que gostem...as novidades....elas ANDEM por aí...
Vou colocar o meu projecto o qual muito já d€u muito trabalho ....
Optei por colocar toda a sua evolução para verificarem a real evolução pois mesmo os que conhecem o projecto vão aqui ver fotos inéditas ....
Espero que gostem ..
Ainda de orige....só as jantes já eram as da RS4 17"
Depois começou a chegar mais material
BMC CDA
Mais material.....mais mod´s
Escape 100% inox by FK
Depois foi tratar da segurança
só para terem uma comparação do tamanho.....
São os de trás...lol ainda por montar
Os da frente já montados...ok o leite era desnecessário... mas dá para ver o tamanho..pequenino
Molas HR
M LIP SPOILER
Novas opticas e stop´s
Manete do S3
Kat OFF e para o lugar dele Superprint Cat back
katalizador
Supersprint
Limpeza e detalhe
Novo PUFERrrrr
Até que chegou o dia de fazer um up-grade ás jantes de 17" para 18" e claro para as BBS-CH
Com a chegada do novo rádio...trabalhos adicionais
Aqui ficam algumas do exterior
Espero que gostem...as novidades....elas ANDEM por aí...
Última edição por Hellboy em Qui Jul 24, 2008 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Re: Audi A4 1.8T QUATTRO -NEWS- PORCHE BREAKES......
Um projecto simplesmente fabuloso,
já tive o prazer de to dizer varias vezes, Hellboy...
já tive o prazer de to dizer varias vezes, Hellboy...
Podem vê-lo numa estação de serviço perto de si... a abastecer.
Agora a sério. Grande projecto!
O tipo de "tuning" com o qual me identifico.
Abraço.
Agora a sério. Grande projecto!
O tipo de "tuning" com o qual me identifico.
Abraço.
ricardito- Número de Mensagens : 67
Queres trocar...tenho um FORD - FIESTA (grande máq.)!
Mas Gosto mais do teu!!
Mas Gosto mais do teu!!
Mars- Número de Mensagens : 34
cá está o grande tractor!!! lindo, como ja tinha dito varias vezes!!!
brunex- Número de Mensagens : 56
Simplesmente magnifico...
Opcman- Número de Mensagens : 85
como ja o disse " the car of the hell!"
goncalolancer- Número de Mensagens : 8
só falta mesmo ai o kit do rs4
Nightlong- Número de Mensagens : 81
Então rapaz! Como é que tens andado? Sempre a 300, espero eu!
Esse intercooler mete respeito!!!!!
Eu há uns anos atrás, montei uns discos Brembo (maciços) no Punto, e sinceramente fiquei bastante desiludido, pois ao fim de muito pouco tempo já estavam bastante ovalizados....
Fiquei com uma má opinião..... (se os quiseres ver, ainda os tenho lá em casa práticamente sem desgaste nenhum, mas todos aos altos.....).
Depois disso, coloquei os Sparco (os que ainda lá andam montados no carro) e aí sim! Fiquei deveras surprendido: já têm umas boas dezenas de milhar de kilometros, a passar todos os tratórios que tu bem podes imaginar e nem o desgaste é muito!!!
Relativamente á diferença de preços, se bem me lembro, nem foi muita.... E estou a falar de discos maciços brembo vs perfurados e ranhurados sparco.
Quanto ás pastilhas, sempre utilizei as Textar (com os brembo e com os sparco). Dão uma travagem muito suave, potente quando necessário e nem de excessivo desgaste me posso queixar. Têm um tempo de vida útil bastante bom com a minha condução. (Travar é simplesmente desperdiçar energia sobre a forma de calor!!! )
Qual é a tua opinião?
Um abraço e até breve
Esse intercooler mete respeito!!!!!
Eu há uns anos atrás, montei uns discos Brembo (maciços) no Punto, e sinceramente fiquei bastante desiludido, pois ao fim de muito pouco tempo já estavam bastante ovalizados....
Fiquei com uma má opinião..... (se os quiseres ver, ainda os tenho lá em casa práticamente sem desgaste nenhum, mas todos aos altos.....).
Depois disso, coloquei os Sparco (os que ainda lá andam montados no carro) e aí sim! Fiquei deveras surprendido: já têm umas boas dezenas de milhar de kilometros, a passar todos os tratórios que tu bem podes imaginar e nem o desgaste é muito!!!
Relativamente á diferença de preços, se bem me lembro, nem foi muita.... E estou a falar de discos maciços brembo vs perfurados e ranhurados sparco.
Quanto ás pastilhas, sempre utilizei as Textar (com os brembo e com os sparco). Dão uma travagem muito suave, potente quando necessário e nem de excessivo desgaste me posso queixar. Têm um tempo de vida útil bastante bom com a minha condução. (Travar é simplesmente desperdiçar energia sobre a forma de calor!!! )
Qual é a tua opinião?
Um abraço e até breve
Mota- Número de Mensagens : 52
Nunca tive sparco Discos.....só em molas....e agora tenho Hr molas, mas se bem me lembro no GT fiquei muito bem impressionado com as sparco....quanto a travões, sempre mudei para Brembo ventilados e ainda tenho cá uns prefurados para trás para o audi...e só tenho a falar bem...até ver...mas sparco para mim é tão bom ou melhor em gamas baixas ou intermédias.....agora se falarmos em Big brakes....Brembo não dá a minima hipotese á concorrência....desde o gt que sempre que comprava o carro trocava logo...por acaso nunca me passou mudar....minto já tive para colocar Tar-ox no audi.....mas pelo pvp comprava gama superior da Brembo....
Como é lógico, as peças de competição que adquirimos, normalmente, são tanto melhores quanto o preço que estamos dispostos a pagar por elas.
Claro que brembo na gama alta não dá hipoteses á concorrência!!! Mas o preço também não dá grandes hipoteses de aquisição......
Mas tudo isto, depende também do tipo de uso que pretendemos dar ao carro. Eu tento sempre encontrar um balanço entre o que aplico no carro, e a utilização que lhe vou dar...
Relativamente ás molas H&R que tenho no maquinão, só te digo uma coisa: ESPÉCTACULARES!!! Têm um inicio de amortecimento muito progressivo, o que permite um conforto aceitável, e para o final são suficientemente duras para entrar em curva a qualquer velocidade; os amortecedores são bilbstein (tudo isto da gama mais económica) e digo-te que não tenho razões de queixa.
Coloquei um jogo de amortecedores OMP num Corsa II e aquela lata ficou impossível!!! Rijo que não te digo nada!!! Mais de 50km e saías de lá com as costeletas todas empanadas!!!! (Mas passou a agarrar-se nas curvas!)
Claro que brembo na gama alta não dá hipoteses á concorrência!!! Mas o preço também não dá grandes hipoteses de aquisição......
Mas tudo isto, depende também do tipo de uso que pretendemos dar ao carro. Eu tento sempre encontrar um balanço entre o que aplico no carro, e a utilização que lhe vou dar...
Relativamente ás molas H&R que tenho no maquinão, só te digo uma coisa: ESPÉCTACULARES!!! Têm um inicio de amortecimento muito progressivo, o que permite um conforto aceitável, e para o final são suficientemente duras para entrar em curva a qualquer velocidade; os amortecedores são bilbstein (tudo isto da gama mais económica) e digo-te que não tenho razões de queixa.
Coloquei um jogo de amortecedores OMP num Corsa II e aquela lata ficou impossível!!! Rijo que não te digo nada!!! Mais de 50km e saías de lá com as costeletas todas empanadas!!!! (Mas passou a agarrar-se nas curvas!)
Mota- Número de Mensagens : 52
resposta
ta um projecto e peras...
continua....
cump
continua....
cump
nelson- Número de Mensagens : 48
Ta a ficar um mimo este A4, jà mercia era umas fotos a maneira amigo...
Briosa_R- Número de Mensagens : 13
Para dar o que fazer ao intercooler.....
para saberem do que falo....e da potência que suporta fiquem com o link
http://www.ecodetuning.com/shop/cart.php?m=product_detail&p=504
para saberem do que falo....e da potência que suporta fiquem com o link
http://www.ecodetuning.com/shop/cart.php?m=product_detail&p=504
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos