iluminaçao manometros corsa b
2 participantes
Página 1 de 1
iluminaçao manometros corsa b
Ola pessol! Gostaria de saber se alguem sabe como posso alterar a iluminaçao do manometro, relogio e painel do meu corsa. E que aquela luz amarelada nao da com nada, e ja ouvir dizer que da para mudar para azul.
Agredecia que me ajudassem.
cump a todos
Agredecia que me ajudassem.
cump a todos
nelson- Número de Mensagens : 48
Re: iluminaçao manometros corsa b
Desmonta isso e com os cabos ligados vê quais são as luzes que iluminam o mostrador.
Se forem LEDs e estiverem soldados podem dar mais trabalho a remover (atenção á polaridade) depois vais a uma casa de electrónica e arranjas uns da cor que quiseres e aplicas, caso sejam lâmpadas de incandescecia é básico! Basta substituires por lâmpadas com a coloração que quiseres...
Tens que te aventurar!!!! Possivelmente o pior vai ser tirar o painel de instrumentos para fora da consola!!!!
Boa sorte!
Se forem LEDs e estiverem soldados podem dar mais trabalho a remover (atenção á polaridade) depois vais a uma casa de electrónica e arranjas uns da cor que quiseres e aplicas, caso sejam lâmpadas de incandescecia é básico! Basta substituires por lâmpadas com a coloração que quiseres...
Tens que te aventurar!!!! Possivelmente o pior vai ser tirar o painel de instrumentos para fora da consola!!!!
Boa sorte!
Mota- Número de Mensagens : 52
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos